Campanha de comunicação mostra as vantagens do reconhecimento facial em tempos de pandemia.

Anúncios destacam que os novos tempos exigem mudança de velhos hábitos

Para divulgar o sistema de reconhecimento facial que hoje é uma solução tecnológica segura em tempos de pandemia, a Biomtech, sediada em Belo Horizonte (MG), está veiculando uma campanha composta por vídeo e peças para redes sociais e intranet. Os anúncios mostram, de forma clara e objetiva, a utilização da solução que pode ser adotada por instituições de ensino, hospitais e condomínios comerciais e residenciais.

Um dos anúncios destaca várias manchetes de jornais impressos sobre o momento que estamos vivendo e, em seguida, combina cenas reais do cotidiano com imagens da tecnologia de biometria facial. “Os novos tempos exigem mudança de velhos hábitos, mudanças imediatas! A biometria digital pode contribuir para a disseminação de várias doenças. Não deixe isso acontecer com você ou com quem você ama. O reconhecimento facial não requer contato físico e nós somos especialistas em reconhecimento facial, oferecendo soluções inovadoras para você, sua empresa ou seu negócio. Uma tecnologia totalmente limpa, segura e eficaz”, diz o narrador em um vídeo de 30 segundos desenvolvido pela produtora Even Filmes.

O diretor comercial da Biomtech, Luciano Auto, explica que, diante da pandemia do novo coronavírus, a empresa está reforçando seu posicionamento: “Nosso objetivo é mostrar às pessoas que o reconhecimento facial é uma alternativa mais ‘limpa’ e ‘sanitariamente segura’, por não ter contato, além de ser totalmente possível com uma tecnologia de custo acessível”, explica.

Para ele, o enfrentamento à Covid-19 está causando um impacto sem precedentes na sociedade. “Desenvolvemos uma campanha in-house focada em redes sociais, demonstrando como nossa tecnologia pode ajudar no controle da pandemia, além de estar presente no dia a dia das pessoas”, destaca. Ele afirma que a preocupação com a segurança sanitária é uma realidade e trouxe uma mudança de cultura que vai perdurar; por isso, existe o aumento da procura por soluções que minimizem a propagação do vírus.

“Queremos contribuir decisivamente para que, além das pessoas terem segurança de acesso, elas passem a ter segurança sanitária. Encarar a pandemia pede soluções diferenciadas em tecnologia. É isso que a nossa campanha transmite”, comenta o CEO da Biomtech Ricardo Cadar.

A Biomtech, fundada em 2013, desenvolveu um software que pode ser adaptado a diversos tipos de necessidade como catracas, elevadores, entrada e saída de prédios residenciais e comerciais, escolas e hospitais, com custo bastante acessível. O sistema de biometria facial é completamente seguro, rápido e higiênico, além de ser capaz de reconhecer as pessoas mesmo com alterações de aparência, como barba, corte de cabelo ou óculos. O sistema também é eficiente para distinguir gêmeos idênticos com total confiança.

Fonte: https://negociosemfoco.com/amp/?releaseid=220833

Menu