Política de Garantia
Na Biomtech, nos orgulhamos da qualidade e confiabilidade de nossos produtos. Para garantir sua tranquilidade, oferecemos uma garantia abrangente que cobre defeitos de fabricação dos dispositivos utilizados em nossas soluções. Os equipamentos e softwares fornecidos pela Biomtech passam por um rígido controle de qualidade e só são liberados após testes robustos realizados por nossa equipe de engenheiros de software e hardware. São inteiramente vistoriados antes de serem liberados para a expedição. A seguir estão os principais aspectos de nossa política de garantia:
Período de Garantia: A garantia para os dispositivos tem um período de 01 (hum) ano a partir da data de emissão de nota fiscal de aquisição. Durante esse período, nos comprometemos a reparar ou substituir, a nosso critério, qualquer dispositivo que apresente defeitos de fabricação.
Cobertura da Garantia: Nossa garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação dos dispositivos. Entende-se por defeito de fabricação o mau funcionamento do software embarcado ao equipamento, ou a deterioração dos materiais utilizados no interior do hardware, tais como placas controladoras, periféricos de comunicação, de som, de display sensível ao toque e demais componentes. Eventuais avarias como arranhões e amassados não serão cobertas por esta garantia. Cabe ao receptor da mercadoria avaliar a integridade do equipamento no ato da entrega.
A garantia não cobre defeitos causados por:
• Mau uso ou imperícia e ambientes agressivos;
• Sobrecarga elétrica, fontes e acessórios queimados ou danificados;
• Danos como quebras, amassamentos e vandalismo;
• Cabos elétricos danificados, cortado ou rompido;
• Portas LAN sem comunicação (queimadas ou danificadas);
• Incêndios;
Processo de Solicitação: Se você identificar algum defeito em um dispositivo coberto pela garantia, entre em contato com nossa equipe de SAC imediatamente. Faremos uma avaliação inicial e forneceremos orientações sobre como proceder. Podemos solicitar informações adicionais ou solicitar que o dispositivo seja devolvido para inspeção.
A verificação se o dispositivo está no período de garantia pode ser realizada pelo link https://biomtech.com.br/garantia/ ou entrando em contato com nossa equipe de SAC.
Reparo ou Substituição: Após a verificação do defeito, procederemos com o reparo ou substituição do dispositivo defeituoso, conforme necessário. Faremos todos os esforços razoáveis para minimizar o tempo de inatividade e garantir a rápida resolução do problema de maneira não onerosa ao cliente.
Independente do sistema de Reparo/Conserto ou Troca Expressa, os produtos defeituosos deverão ser enviados para a sede da empresa acompanhados de Nota Fiscal conforme dados abaixo:
Natureza da Operação: Remessa para Conserto CFOP: 6.915 (para as empresas localizadas fora do Estado de Minas Gerais) ou 5.915 (para empresas dentro do Estado de Minas Gerais)
Destinatário: Biomtech Soluções em Tecnologia S/A
CNPJ: 30.254.598/0001/06 – Fone: (31) 2534-1010
Endereço: R. Saturno, 31 – Santa Lúcia, Belo Horizonte – MG, 30360-560
Custos de transporte em garantia: Na Biomtech, queremos garantir que a sua experiência com nosso suporte técnico seja livre de preocupações. Portanto, em casos de substituição de peças em garantia devido a defeitos de fabricação, nós assumimos os custos de transporte. Isso significa que todos os gastos relacionados ao envio da peça defeituosa e ao retorno da peça substituída serão cobertos pela Biomtech. Nosso objetivo é facilitar o processo para você, assegurando que qualquer peça com defeito seja substituída de forma rápida e sem custos adicionais.