Biomtech encara a pandemia pede soluções diferenciadas em tecnologia

Com sede em Belo Horizonte, a Biomtech, empresa especializada em soluções tecnológicas no uso da biometria facial, lançou recentemente o A060-T. O dispositivo oferece reconhecimento facial com medição de temperatura corporal e detecção de máscara em controles de acesso.Com sede em Belo Horizonte, a Biomtech, de soluções tecnológicas no uso da biometria facial, lançou o A060-T. O dispositivo tem reconhecimento facial com medição de temperatura corporal e detecção de máscara em controles de acesso. “Encarar a pandemia pede soluções diferenciadas em tecnologia”, afirma o CEO Ricardo Cadar. “Com aplicação em vários segmentos, o dispositivo é uma solução eficaz para qualquer empresa ou empreendimento como indústrias, hospitais e instituições de ensino voltarem ao trabalho com segurança, evitando filas e aglomerações no acesso e mantendo o distanciamento necessário”, acrescenta o executivo.Com sede em Belo Horizonte, a Biomtech, empresa especializada em soluções tecnológicas no uso da biometria facial, lançou recentemente o A060-T. O dispositivo oferece reconhecimento facial com medição de temperatura corporal e detecção de máscara em controles de acesso.
Ricardo Cadar conta que a Biomtech tem sido cada vez mais procurada por indústrias, estabelecimentos comerciais, condomínios residenciais, hospitais, escolas privadas e administradoras de edifícios para viabilização de uma resposta rápida a estes novos tempos. E a troca dos tradicionais modelos de acesso de biometria digital pelo leitor facial tem sido a solução de segurança sanitária implementada.
“Esse cenário de pandemia trouxe uma mudança cultural de comportamento social e existe a possibilidade de passarmos por outras quarentenas esporádicas”, admite Cadar.ação em vários segmentos, o dispositivo é uma solução eficaz para qualquer empresa ou empreendimento como indústrias, hospitais e instituições de ensino voltarem ao trabalho com segurança, evitando filas e aglomerações no acesso e mantendo o distanciamento necessário”, destaca.
Fonte: matéria publicado na coluna Minas AS do jornal O Tempo